segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VOLTEI--RUMORES DA MICROSOFT

depois de dois dias sem postar eu voltei. e la vai o post:

Novo Xbox pode sair em 2013 e será seis vezes mais poderoso do que o 360


Cerca de seis vezes mais poder gráfico do que o Xbox 360, saída em 1080p, e 20% mais rápido que o ainda não lançado Wii U da Nintendo. Segundo fontes do IGN.com e do Fudzilla, essas podem ser as características iniciais do próximo console caseiro da Microsoft.

A produção em massa do "cérebro" do provável Xbox 720 deve começar neste dezembro, de acordo com o site. O processador será baseado na placa de vídeo Radeon HD 6670, da AMD, que oferece suporte à DirectX 11,  saída para mais de uma tela, 3D e saída 1080p HD.

Os kits de criação para os desenvolvedores devem ser enviados já a partir de agosto. E, obviamente, ninguém ainda faz ideia do preço sugerido para o novo Xbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário