sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em 2012 a agua do mar acabara

Um buraco de 300 km de abertura, no centro do Oceano Atlântico, está engolindo toda a água do mar. Os cientistas não conseguiram descobrir, ainda, como o buraco surgiu. Pelos cálculos dos pesquisadores, se o buraco continuar a sugar a água marinha em 21 de dezembro de 2012 não restará mais um pingo de água no mar. Ainda de acordo com informações dos cientistas, que foram avaliar o prejuízo, o mar já diminuiu em cerca de cinco cm, por enquanto imperceptível ao olho humano, mas logo as pessoas vão perceber que a água está desaparecendo. O cientista americano Albert alerta que é preciso, urgentemente, desenvolver uma tecnologia para fechar o buraco. "Não só a água do mar está sendo engolida, mas os peixes também, pois o buraco é muito grande e engole até baleia", disse.
bom eu sei que tem gente doida que vai acreditar e morrer de medo mas essa ''noticia'' foi tirada de um site de noticias falsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário